INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Conjuntos fotográficos

 Quando se vai fazer uma sessão fotográfica em família é boa ideia pensar no que toda a família vai vestir. Além de ser giro pensar em peças que por si só sejam giras e favoreçam o membro da família que vão vestir, também é bom pensar no conjunto, na forma como cada outfit pode ficar bem com o outfit do camarada do lado!
O conjunto salva-vidas é, sem dúvida o "parte de cima branca, parte de baixo ganga". De facto, todos os membros da família conseguem facilmente coordenar-se assim, além de que gangas e branco favorecem TODAS as pessoas. Mais básico e simples não há. E resulta lindamente SEMPRE!
Para quem quer ir um passo além, aqui ficam algumas ideias de coordenados pensados ao pormenor, mas que resultam tão descontraídos e despachados:

 Gangas e tons terra com azul escuro. Um print mais chamativo em um só membro é uma boa lembrança, neste caso na menina, resulta sempre bem!

 Ganga, azul elétrico e castanho. E toda a gente a fazer bolas com chiclet, adorei!

 Esqueçam as gravatas (overkill!!), eu quero atentar no branco, roxa pastel e cinza claro. Muito suave este conjunto.

 Amarelo, ganga e cinzento: super moderninho!

 Riscas em coordenado burgundy e cinza. A ganga é ominpresente!

 Cores de pedras preciosas: rubi, esmeralda, safira.. E a ganga, claro! Vou deixar de referir a ganga, tá? Já todos percebemos que é o go-to da parte de baixo! O importante aqui é todos estarem no mesmo tom, saturação (?), apesar de as cores serem diferentes. E tudo a olhar para o telemóvel!!

 Tons pastel e apagados, numa composição muito doce e calma.

 Todos em tons diferentes de verde, sempre na mesma intensidade.

 O laranja aqui, em tom bloco e em estampado. Uma combinação que também resulta muito bem.

 O roxo em bloco na mãe, no estampado da filha, nas riscas dos filhos.

 Cores suaves e apagadas. O rei aqui é a bigodaça!!

Uma mesma cor presente em peças e acessórios de vários membros da família compõe o ramalhete, principalmente se os outros tons forem neutros e pouco ruidodos. Neste caso, castanho e branco!

E depois de terem atentado nas cores e suas combinações, podem voltar a fazer scroll no sentido contrário e atentar na disposição das pessoas na fotografia, nas poses, nas composições dos grupos, no que fazem. Encontramos em cada fotografia óptimas sugestões para sessões fotográficas, a recriar por nós, sem dúvida!

5 comentários:

Tica disse...

que diferença, a média de filhos nessa famílias é de 3!

Tica disse...

que diferença, a média de filhos é 3.

Jo disse...

Boas escolhas de facto. Adorei os tons de todas as fotos.

Elix disse...

Que fotos tão giras... adorei!

Monia disse...

Adorei! :)
[tantos filhos que esta gente tem, credo :)]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.